Cosméticos customizados para Gestantes
Gestante

Um produto cosmético para Gestantes deve ser produzido com ingredientes naturais e tecnológicos e NÃO deve conter ativos como Parabenos, Petrolatos, Triclosan, Mercúrio, Chumbo, Hidroquinona, Imidazolidinyl Urea, Diazolidinyl Urea, Lauril Sulfato de Sódio, Lauril Éter Sulfato de Sódio, Silicone, Retinóides, Ácido salicílico, corantes ou fragrâncias artificiais.

Prefira ainda os cosméticos veganos que não utilizam matérias-primas de origem animal como mel, cera de abelha, lanolina, colágeno, albumina, carmim, gelatina, entre outras.

E por último, mas não menos importantes, escolha sempre o cosmético cruelty-free! A expressão em inglês significa sem crueldade. Significa que não foram feitos testes em animais na fabricação do produto. A natureza agradece!

Gestantes

Na gestação devemos manter uma rotina regular de cuidados com a pele do rosto e do corpo, sempre utilizando produtos cosméticos seguros indicados para cada fase gestacional e que respeite as individualidades de cada mulher.

O uso de produtos cosméticos seguros durante a Gestação é possível e deve ser estimulado, com o intuito de manter a Beleza e o Bem Estar das gestantes durante estes 9 meses tão cheios de transformações!

Produtos cosméticos utilizados na pele durante a gravidez devem ser os mais naturais possíveis, evitando ingredientes potencialmente tóxicos à mamãe e ao seu bebê.