Cosméticos customizados para Gestantes
Lactante

O mais importante neste momento é ser gentil com sua pele e corpo e reservar um tempo para você. Importante lembrar que para cuidar de nossos filhos da melhor maneira possível, primeiro devemos cuidar de nós mesmas. E não há razão alguma para você se sentir culpada! Assim como durante toda a gestação, a mulher NÃO precisa interromper seus cuidados com a pele durante a amamentação. Ela deve sim ADAPTAR sua rotina de beleza a este novo momento, mantendo sua pele sempre saudável, aplicando produtos cosméticos com ingredientes naturais e específicos para suas necessidades.

Lactantes

Amamentar nossos bebês é um delicioso desafio e a insegurança de transferir alguma substância tóxica pelo leite pode tirar as poucas horas de sono que temos direito nessa fase! O puerpério é um período de adaptação física e emocional em que vivenciamos o confronto entre as expectativas construídas durante a gestação e a realidade do período pós-parto. Resumo da cena: temos um bebê lindo no colo (amém!) e um corpo que não reconhecemos mais como sendo o nosso! Manchas escuras e acne no rosto, estrias na barriga e nos seios, flacidez por todo o corpo!

Evite produtos que contenham a lista tóxica de ingredientes como parabenos, ftalatos, benzofenona, petrolatos, chumbo, amônia, além de manter distância dos retinóides e ácido salicílico que com o contato pele a pele com seu bebê pode causar irritação, sensibilidade ou alergias.